Quem sou eu

Minha foto
IMPERATRIZ, MARANHAO, Brazil
nαo tente me entender; sou completαmente diferente do que vooc imαginα :) posso chegαr mαis longe que vooc pensα :) sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos ! αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! principαlmente de vooc! " E se me achar esquisita respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar"

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vida

Talvez eu realmente tenha mudado em alguma coisa, talvez porque tudo mudou para mim.
Quando me dei conta, estava na chuva sem casaco, sem sapato, com uma uma mala posta nas mãos e um livro embaixo do braço.
Era frio, úmido e oco. A rua virou meu eco e encontrava cada pensamento, cada sentimento e o ampliava no caminho sem fim.
Foi então que eu vi a luz. Ela vinha em seus vários jeitos, em suas diversas formas... Algumas tinham um brilho mais intenso, outras mais fraco, mas todas brilhavam.
O vento ás vezes teimava em me dar calafrios, tentava me revirar, mas as luzes amorteciam minha queda.
Foi então que uma delas me estendeu a mão, me levou a entender o brilho e a o querer pra mim.
Me ouvindo, apoiando, ou apenas pelo simples fato de estar ali. Acabando por crescer de volta o brilho que eu teimava em apagar. Ela ficou ao meu lado, e com ela, outras vieram.
Quando eu voava pra longe do chão, procurando meu infinito particular, meu paraíso, meu final feliz, ela me abraçava e me levava ás nuvens. De lá eu ainda via o céu, mas sem ficar muito longe do chão.
Não posso esquecer de minha mesa redonda, meu equilíbrio, minha outra parte de mim. Eles conseguem trazer de volta o esquecimento e me fazem entender que nada é definitivo, que nada é nada, e que o nunca é muito.
Sabe, quando você encontra um arco-íris, é um momento único. Ele te encanta com suas diversas cores e modos de brilhar. Ele te ofusca. E cada passo que dá, mais extasiado fica. Você voa, flutua, viaja, sonha e cai. Cai, porque não é em todos os arco-íris que você encontra seu pote de ouro, e então você acorda. Acorda e percebe que tudo na sua vida muda, e no fim, ela te muda também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário