Quem sou eu

Minha foto
IMPERATRIZ, MARANHAO, Brazil
nαo tente me entender; sou completαmente diferente do que vooc imαginα :) posso chegαr mαis longe que vooc pensα :) sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos ! αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! principαlmente de vooc! " E se me achar esquisita respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar"

segunda-feira, 16 de maio de 2011

BRASIL,mostra a tua cara

Brasil,qual é a tua cara?
Quem somos nos?Qual é a nossa cara?Qual é a nossa identidade?Essas questões polêmicas nos acompanham desde
tempos remotos.Como brasileiros,temos dificuldades de acha um foco para nossa imagem de um povo orgulhoso de sua mestiçagem,de sua criatividade,de sua capacidade de ser alegre,de dar a volta por cima sem guardar rancores ;outros revelam a imagem de um povo pacato,resignado e,
de certa forma,pouca responsavél.
Mas será que todo brasileiro vê essas imagens no espelho?Ser apenas o país do futebol,do samba e das mais belas mulheres
do mundo basta?Aliás,Será que somos isso mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário