Quem sou eu

Minha foto
IMPERATRIZ, MARANHAO, Brazil
nαo tente me entender; sou completαmente diferente do que vooc imαginα :) posso chegαr mαis longe que vooc pensα :) sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos ! αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! principαlmente de vooc! " E se me achar esquisita respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar"

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CASTELO DE AREIA

São pequenas as coisas que nos ensinam muito:
Num dia de verão,eu estava na praia,olhando duas crianças na areia.
Trabalhavam muito,construindo um castelo de areia molhada com torres,passarelas e passagens internas.
Quando estavam perto do final do projeto,veio uma onda é destruiu tudo,reduzindo o castelo a um monte de areia e espuma.
Achei que as crianças iriam cair no choro,depois de tanto esforço e cuidado
Mas tive uma surpresa:em vez de chorar elas,correram para a praia,
fugindo da água,rindo,de mãos dadas e começaram a construir outro castelo.
Compreendi que havia aprendido uma lição importante:tudo em  nossas vidas,todas as coisas que gastam tanto de nosso tempo e de nossa energia para construir,tudo é passageiro,tudo é feito de areia;
o que permanece é só o relacionamento que temos com as outras pessoas.Mais cedo ou mais tarde,uma nova onda virá e destruirá ou apagará o que levamos anos e anos para construir.E quando isso acontecer,somente aquele que tiver as mãos de outro alguém para segurar, será capaz de rir e de recomeçar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário