Quem sou eu

Minha foto
IMPERATRIZ, MARANHAO, Brazil
nαo tente me entender; sou completαmente diferente do que vooc imαginα :) posso chegαr mαis longe que vooc pensα :) sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos ! αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! principαlmente de vooc! " E se me achar esquisita respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar"

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Felicidade,Você está feliz hoje?

O que você precisa para ser feliz hoje? Pense um pouco e responda a pergunta antes de continuar lendo o texto.

Se você pensou em coisas do tipo ficar rico, mudar de emprego, comprar um carro ou casa, arrumar um namorado (a), casar. Então você não respondeu a pergunta, estamos falando de hoje, neste momento, essas coisas que falamos levam algum tempo e não podem ser feitas agora, embora sejam necessárias.

Pense no que pode fazer neste exato momento para sentir-se mais feliz. Um dos maiores problemas que temos é nunca vivermos o presente, sempre pensando nas coisas que já aconteceram ou planejamos o futuro e com isso esquecemos que o futuro será o que fizemos hoje.

Um comentário:

  1. Concordo com tudo que foi dito...
    Sempre pensamos que vamos ser felizes no futuro, mas ás vezes esquecemos que podemos ser felizes no presente também... Por que as pessoas geralmente fazem isso? :/

    ResponderExcluir