Quem sou eu

Minha foto
IMPERATRIZ, MARANHAO, Brazil
nαo tente me entender; sou completαmente diferente do que vooc imαginα :) posso chegαr mαis longe que vooc pensα :) sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos ! αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! principαlmente de vooc! " E se me achar esquisita respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar"

domingo, 1 de maio de 2011

A minha Filha♥♥♥

O que posso 
Eu lhe dei a vida ...
Mas não posso vivê-la por você.
Eu posso mostra-lhe caminhos...
Mas não posso liderar você.
Eu posso levá-la á igreja...
Mas não posso fazer com que tenha fé.
Eu posso mostra-lhe a diferença entre o certo e o errado...
Mas não posso sempre decide por você.
Eu posso lhe dar 
um conselho...
Mas não posso sempre decide por você.
Eu posso lhe compra roupas bonitas 
Mas não posso fazê-la bonita por dentro.
Eu posso lhe dar 
um conselho...
Mas não posso segui-lo com você.
Eu posso lhe da amor...
Mas não posso impô-lo a você.
Eu posso aconselha-la sobre amigos .
Mas não posso escolhe-los por você.
Eu posso alertá-la sobre sexo seguro...
M as não posso mantê-la pura.
Eu posso informa-la sobre álcool e drogas...
Mas não posso dizer ''NÃO'' por você.
Eu posso oro por você...
Mas não posso impor-lhe Deus
So tenho a dizer-lhe que lhe amo e a respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário