Quem sou eu

Minha foto
IMPERATRIZ, MARANHAO, Brazil
nαo tente me entender; sou completαmente diferente do que vooc imαginα :) posso chegαr mαis longe que vooc pensα :) sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos ! αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! principαlmente de vooc! " E se me achar esquisita respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar"

terça-feira, 7 de junho de 2011


Mesmo com a ordem dada pelo imperador Claudius II, proibindo o casamento durante os tempos de guerra, porque achava que os soldados solteiros eram mais eficientes, o Padre Valentim cerebrou inúmeros condenado à morte em 14 de fevereiro, passou então a ser celebrada por ingleses e franceses no século XVII, ao mesmo tempo como Dia de São Valentim e Dia dos Namorados.
No Brasil, é comemorado em 12 de junho apartir de 1949, quando o publicitário João Dória trouxe a idéia do exterior  e a apresentou aos comerciantes. Como junho é um mês de vendas baixas, eles decidiram comemorar a data nesse mês e ainda escolheram a véspera de Santo Antônio, o santo casamenteiro como o Dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário